CATEGORIAS

O Prêmio Não Aceito Corrupção possui três categorias, uma delas com duas subcategorias. Conheça:

Academia

ACADEMIA

Voltada para estudantes maiores de 18 anos, individualmente ou em equipes, regularmente matriculados durante o ano letivo de 2021 ou formados em 2020 em cursos de graduação ou pós-graduação. A participação de Professores se dá por meio da orientação das equipes inscritas. Esta categoria está dividida em duas subcategorias:

Academia - Projetos Acadêmicos
Na qual poderão concorrer artigos acadêmicos, estudos de caso, pesquisas, ou outras produções acadêmicas, bem como capítulos isolados, trechos ou excertos, desde que façam sentido isoladamente, apresentados exclusivamente em língua portuguesa, sobre conceitos e soluções práticas relacionadas à corrupção e seu combate.

Academia - Tecnologia
Poderão concorrer nesta subcategoria, sempre abordando o tema do concurso, versões executáveis finalizadas, demos ou protótipos de aplicativos móveis ou plataformas web que contribuam para a sensibilização, a mobilização e a divulgação dos conceitos relacionados ao tema do Prêmio, exclusivamente em língua portuguesa.

Jornalismo Investigativo

JORNALISMO INVESTIGATIVO

Direcionada a jornalistas profissionais com reportagens investigativas publicadas em veículos com sede no Brasil entre 01/01/2020 e 29/11/2021, que abordem conceitos e soluções práticas relacionadas à corrupção e seu combate, sempre em língua portuguesa, considerando: textos (tanto publicados em jornais e revistas impressos quanto na internet); áudio (veiculados em emissoras de rádios, web rádios e podcasts), vídeo (veiculados em programas televisivos ou streaming) e fotografias (publicadas veículos impressos ou internet).

Empresas

EMPRESAS

Poderão concorrer empresas, com sede no Brasil, há pelo menos 3 anos, que apresentem estudos de casos descritivos de boas práticas de governança corporativa, exclusivamente em língua portuguesa, relativos a ações realizadas entre 01/01/2020 até 29/11/2021.
Para mais detalhes sobre cada categoria, participantes, especificações e envio dos objetos de avaliação consulte o Regulamento.

DÚVIDAS

Se ficar alguma dúvida, fale conosco pelo e-mail:

contato@premionaoaceitocorrupcao.com.br

ASSINE NOSSA NEWSLETTER